quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CIEP INVADIDO

Reportagem ORIGINAL do site Noticias Rio Brasil

Traficantes do morro do Chapadão circulam por CIEPs de Anchieta durante o horário escolar

 

Rio – Traficantes do Comando Vermelho do morro do Chapadão que se estabeleceram na rua Morais Pinheiro em Anchieta usam as instalações de duas escolas do bairro – Mario Piragibe e Antônio Carlos Bernardes (Mussum). Almoçam a merenda escolar, bebem água e usam o banheiro, sempre com seus fuzis e pistolas expostos como guerrilheiros esfomeados do terceiro mundo.
Professores, alunos e pais de alunos estão desesperados, muitos pais estão tentando transferência e dizem que se for necessário seus filhos ficarão sem estudar este ano para esperar vaga em outra escola no próximo ano letivo. É melhor ter um filho com um ano escolar atrasado do que morto.
A rua Morais Pinheiro virou território livre do tráfico, muitas barricadas e pontos de vendas de drogas são encontradas na via. A certeza da impunidade comprada é tanta que os vagabundos paralisam o tráfego na rua na hora que bem entendem, param em grupos no meio da rua e motoristas apavorados com o armamento pesado precisam esperar os cretinos fazerem a gentileza de sair para que possam seguir seu caminho.
Aparentemente quem não está ciente da situação é o 41º BPM, apesar de centenas de ligações para 190 e Disque Denúncia, não são vistas viaturas no local, o bairro foi entregue aos criminosos. Fica a sensação de que o governo os quer manter longe dos pontos turísticos e suas UPPs.

Vale lembrar que o CIEP - Antônio Carlos Bernardes (Mussum), é ZONA ELEITORAL, quero ver como vão fazer pra expulsar esses bandidos e a PM será que vai fazer a escolta como sempre? Quero ver qual vai ser a desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário