quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Baile Funk no Final Feliz

Rio – “… e a noite com a gatinha curtir um baile na moral” diz um trecho da música do Rappa. Nada contra os bailes nem as pessoas que se divertem com ele, pessoalmente não gosto da música como também não gosto do bate estaca das boates da Zona Sul do Rio.
O que acontece nos bailes funk em áreas que pertencem ao tráfico é diferente, as quadrilhas usam as festas para incrementar a venda de drogas. Como são localidades onde o estado não está presente não existe regulamentação e estes bailes seguem até as oito da manhã impedindo que qualquer pessoa que ganhe a vida trabalhando consiga dormir.
No final dos bailes com todos muito loucos acontece o festival de carros e motos de luxo roubados andando em alta velocidade, dando “cavalos de pau” e pondo em risco quem ousa ou tem a obrigação de sair de casa, usuários de drogas e traficantes abordam de maneira truculenta meninas de família que passam, carros são parados e fuzis são apontados para crianças e seus pais.



Fonte: http://noticiasriobrasil.com.br/?p=11694 

O baile funk hoje em dia dura de sexta até domingo e durante todo esse tempo existe o desfile de carros e motos sem placa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário